Gazeta Apodiense

Notícias Apodi

16ª vítima de Covid-19 é confirmada nesta Quarta(15)

A informação foi divulgada pela Prefeitura

16ª vítima de Covid-19 é confirmada nesta Quarta(15)
Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta Quarta(15), Apodi perde mas uma pessoa para o coronavírus, a Prefeitura de Apodi emitiu nota de pesar lamentando mais uma vítima fatal do coronavírus na cidade, desta vez foi o senhor Francisco Lucas de Carvalho, de 72 anos.

 

Francisco  estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Mossoró, e não conseguiu resistir às complicações da doença. Com essa, Apodi soma 16 mortes por coronavírus.

A informação foi confirmada pela Prefeitura por meio de nota em sua rede social, que pede à população que continuem mantendo o distanciamento social e outras medidas contra o vírus.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Apodi manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Francisco Lucas de Carvalho, de 72 anos, que estava internado na UTI, em Mossoró, acometido por COVID-19, e veio a óbito na noite desta segunda-feira (15).

Toda a equipe da Gestão Municipal transmite aos familiares e amigos solidariedade e votos de pesar, e pede orações para que o senhor Francisco Lucas descanse em paz.

A todos os apodienses, a Prefeitura reforça a importância de manterem o distanciamento social, respeitarem e obedecerem as medidas de prevenção ao Coronavírus.
Vamos todos continuar lutando para que juntos possamos vencer essa batalha.

Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!