Gazeta Apodiense

Notícias Apodi

17ª morte por coronavírus é registrada nesta Terça(21) em Apodi

A vítima era uma mulher e tinha leucemia

17ª morte por coronavírus é registrada nesta Terça(21) em Apodi
Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No começo de noite desta Terça(21), a população de Apodi se acha novamente em uma situação triste, mais uma morte confirmada por coronavírus no município.

A vítima era a senhora Maria Zenir Marinho Moreira, de 64 anos, esposa de Bebel, empresário e proprietário do Posto Apodi.

Ela estava até o momento internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Mossoró e sofria também com leucemia linfoide crônica, vindo complicações, uma parada cardíaca que não resistiu. Com este óbito, Apodi perde 17 pessoas para a doença. 

A Prefeitura lamenta a morte:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Apodi manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria Zenir Marinho Moreira, de 64 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira (21) de julho. Dona Zenir estava internada na UTI, em Mossoró, acometida de COVID-19.

Neste momento de dor e tamanha tristeza, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda irreparável. Que Deus conforte os corações de todos, e que ela descanse em paz na morada eterna.

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura Municipal de Apodi
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!