Gazeta Apodiense

Notícias Apodi

18ª morte por Covid-19 é registrada nesta Segunda(27) em Apodi

A vítima era uma mulher com histórico de câncer.

18ª morte por Covid-19 é registrada nesta Segunda(27) em Apodi
Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta Segunda(27), a Prefeitura de Apodi com muito pesar registra mais uma vítima para o coronavírus, desta vez a senhora Luiza Maria de Lima Silva, de 54 anos de idade, residente do Distrito de Soledade.

Conhecida como dona "Pequena", ela já vinha se tratando de um câncer e por conta da Covid-19 não resistiu, vindo a falecer numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Mossoró na manhã desta Segunda(27).

A informação foi confirmada pela Prefeitura numa nota:

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Apodi lamenta a perda da senhora Luiza Maria de Lima Silva, de 54 anos de idade, residente no Distrito de soledade.
Dona “Pequena”, como era mais conhecida, era paciente oncológica em estado grave e também foi acometida por COVID-19. Estava internada na UTI, em Mossoró, vindo a óbito na manhã desta segunda-feira (27).

Nesse momento doloroso, a Gestão se solidariza com a família que sofre com a perda irreparável do seu ente querido. Que Deus, com a sua infinita misericórdia, possa confortar os corações dos familiares e amigos de Dona Luiza. Agora oramos para que Deus acolha sua alma na morada eterna.

A Administração Municipal reforça e pede à população que continue mantendo o distanciamento social, fique em casa, use máscara e cuide, principalmente, dos nossos idosos e todos do grupo de risco.
Essa luta é de todos. Juntos seremos mais fortes!

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura Municipal de Apodi
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!