Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Criminosos são presos após realizarem assalto a loja de celulares em Apodi

Esta é a 2ª vez em 30 dias que a loja Dádiva TechCell é assaltada.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A polícia militar de Apodi prendeu na tarde desta Segunda(01), um grupo de jovens criminosos composto por 2 homens e 1 mulher, acusados de roubarem uma loja de celulares e assessórios em Apodi, a loja Dádiva TechCell. Os mesmos tomaram posse de 1 celular, 1 cordão de ouro e uma quantia ainda desconhecida em dinheiro, durante o assalto que foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Entenda o procedimento realizado para a captura dos criminosos;

Logo após o ocorrido, as vítimas do assalto forneceram informações valiosas à Policia Militar da cidade, que utilizando do sistema de monitoramento constituído de diversas câmeras de segurança espalhadas por Apodi, puderam identificar o carro dos criminosos (FORD-KA VERMELHO; PLACA: NNJ - 6677), que foram flagrados pelas imagens transitando pelo bairro IPE na BR-405 em direção à Mossoró.

Com isso, graças a cooperação entre as unidades policiais de Apodi e região, foi possível a ágil formação de barreiras policias nas cidades vizinhas, encurralando os infratores. Os mesmos foram presos em Jucuri, entre Apodi e Mossoró interceptados por uma guarnição da Policia Militar.

Após a interceptação foi constatado que a placa do veículo no qual os jovens fugiram possuía uma adulteração, sendo modificada para NNJ - 8877 quando a versão original da mesma é NNJ - 6677. Somente graças ao sistema de vigilância por câmeras que foi possível fazer a prisão dos suspeitos e recuperação dos objetos.

O caso agora fica a cargo da policia civil de Apodi que vai fazer investigações e chegar aos possíveis acusados de assaltar a 30 dias atrás a mesma loja, segundo suspeitas os assaltantes de hoje podem ter ligação com os do anterior.

 

Confira fotos e vídeos do caso a seguir:

 

 

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Rállyson Nunes/Policia Militar de Apodi

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade