Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

A Policia Militar de Apodi prende individuo por tráfico de drogas nesta Quarta(07) na cidade

A prisão aconteceu por volta das 11 horas da manhã

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A policia militar de Apodi prendeu nesta Quarta(07) mais um individuo sobre a acusação de tráfico de drogas no município. O jovem autuado em flagrante delito foi Thiago Thayrone Costa Justino, de 23 anos, segundo a polícia, ele é mais  conhecido como "Thiago, Neto de Zé da Cachaça", residente no bairro cruz de alma em Apodi.

Segundo informações repassadas a um portal de notícias da cidade, uma guarnição da policia militar, composta pelos sargentos Ivanildo, Torres e o Sd Uchoa fazia um patrulhamento no Bairro Cruz de Almas quando o suspeito ao ver a viatura empreendeu fuga jogando em cima de uma casa uma mochila com o produto ilícito.


(Mochila jogada pelo acusado em cima de uma residência)

A polícia seguiu o acusado e conseguiu alcança-lo e recuperar a mochila que havia sido jogado por "Thiago" em cima de uma residência. Dentro da mochila os policiais encontraram e aprenderam dois tijolos de médio porte de maconha prensada, dois tabletes menores também com maconha, um celular Samsung e uma quantia de R$ 350 reais em dinheiro.

Diante da constatação do ilícito, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o acusado e todo material apreendido para a delegacia da cidade, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Essa não foi a única prisão por trafico da policia militar de Apodi desta Quarta, um pouco mais tarde aconteceu um caso parecido, confira: Polícia Militar de Apodi prende em flagrante jovem traficante nesta Quarta-feira(07) na cidade

Com informações da Policia Militar e do Portal Radar Apodiense

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Policia Militar de Apodi

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade