Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 04 de dezembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Estado

Acidente de transito com Apodiense acaba com vítima fatal em Baraúnas nesta Quarta (28)

O homem foi esmagado pela carreta que tombou.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta Quarta (28), o corpo de bombeiros e SAMU de Mossoró foram acionados para atuar em um acidente com vítima fatal na RN-015 em Baraúna. O motorista identificado como Antônio Agnaldo Pinto de Carvalho, de 40 anos, da cidade de Apodi e conhecido como "Barbudo", seguia pela estrada que liga Mossoró/Baraúna, quando na tentativa de não colidir com outro veículo que seguia no sentido Mossoró, perdeu o controle da carreta que dirigia, tombando para um dos lados da pista de rolamento, sendo esmagado pelo automóvel, indo a óbito.

 

O mesmo estaria a caminho da fabrica de cimento na região próxima a divisa com o Ceará, coletar cimento e granel. O ITEP de Mossoró foi acionado para os trabalhos de perícia. Foi utilizado um caminhão munck para que fosse possível retirar o corpo debaixo. 

Aviso: Este é um conteúdo de autoria própria, a sua reprodução está devidamente proibida e protegida por lei de acordo com o Art. 184 do Código Penal Brasileiro - Decreto de Lei 2848/40, e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade