Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 15 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

AGN assegura mais de 94 mil reais em investimentos para empreendedores de Apodi

O Gerente João Bosco Medeiros Lima esteve em Apodi nesta Quarta(02), para assinatura e liberação de financiamento do programa Microcrédito.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta Quarta(02), o Gerente João Bosco Medeiros Lima, da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN) esteve em Apodi para assinatura de contratos e liberação de financiamentos do programa Microcrédito do Empreendedor Potiguar para empreendedores da cidade. No momento da entrega dos cheques  presidente da CDL APODI Flavio de Carvalho agradece a AGN por tem fomentado a economia de Apodi.

A AGN-RN atendeu 22 negócios locais com um investimento de R$ 94.500,00 para Empreendimentos em setores como artesanato, agronegócio, comércio, indústria e serviços receberam uma injeção de recursos que deverá movimentar a economia apodiense.

Para se ter uma ideia da diversidade dos negócios beneficiados pelos recursos das linhas de crédito para empreendedores formais e informais, as atividades vão desde criação de aves e bovinos, vestuário, vendas de cosméticos, confecção, artesanato, mercearia, lojas de peças e manutenção de telefonia, variedades, salão de beleza, criação de suínos, peixaria, marmitaria, vendas de castanhas, lava jato, vendas de sorvetes, vendas de laticínios e frios, vendas de arte de ótica, arranjos de plantas e vendas de redes.

O programa Microcrédito do Empreendedor oferece para o microempreendedor formal e informal o bônus de adimplência nos juros, ou seja, quem pagar as parcelas do financiamento no programa Microcrédito em dia não paga juros.

Até o fim do mês de novembro de 2020, o Programa já beneficiou mais de 607 microempreendedores somado um total de R$ 2.042.300,00 em parceria com a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN), Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade (CDL APODI) e Prefeitura Municipal de Apodi. Uma iniciativa que estimula a economia e promove a geração de emprego e renda nas cidades potiguares.

Aviso: Este é um conteúdo de autoria própria, a sua reprodução está devidamente proibida e protegida por lei de acordo com o Art. 184 do Código Penal Brasileiro - Decreto de Lei 2848/40, e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem para nossa redação!