Gazeta Apodiense

Notícias Estado

Amostras da variante delta são de mulheres da região Metropolitana

As duas amostras são de mulheres, moradoras da Região Metropolitana de Natal. O material foi coletado no dia 8 de agosto

Amostras da variante delta são de mulheres da região Metropolitana
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) emitiu nota esclarecendo que está acompanhando os dois casos que o Instituto de Medicina Tropical (IMT) da UFRN divulgou ter identificado como contaminação pela variante Delta do novo coronavírus. A Sesap disse ter sido notificada pelo IMT de forma concomitante com a divulgação do fato à sociedade potiguar, tendo iniciado os procedimentos técnicos tão logo recebeu mais informações. Porém a pasta diz que ainda aguarda os laudos oficiais a respeito do material investigado pelo Instituto.

As duas amostras são de mulheres, moradoras da Região Metropolitana de Natal. O material foi coletado no dia 8 de agosto. 

"A situação reforça a necessidade da população manter os cuidados sanitários e buscar a vacinação contra a Covid-19, tanto para a primeira como para a segunda dose, vide que os estudos mostram a eficácia das vacinas disponíveis no enfrentamento da variante Delta", diz a nota da Sesap.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.grandeponto.com.br
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!