Gazeta Apodiense

Notícias Estado

Bairros da Zona Norte de Natal têm abastecimento de água interrompido após bomba queimar, diz Caern

Equipe trabalha na manutenção da ETA de Extremoz, neste sábado (20), e previsão é de que sistema seja normalizado em 48 horas, segundo a estatal.

Bairros da Zona Norte de Natal têm abastecimento de água interrompido após bomba queimar, diz Caern
Igor Jácome/G1
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou na manhã deste sábado (20) que bairros da Zona Norte de Natal tiveram o abastecimento de água interrompido, ou pelo menos reduzido, desde a madrugada, por causa de um problema elétrico.

Segundo a estatal, devido a um problema elétrico interno, um dos motores das bombas da captação da Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Extremoz queimou durante a madrugada. Uma equipe realiza a manutenção e um equipamento reserva será instalado no local.

A ETA está operando ao longo do dia com 50% da sua capacidade, reduzindo ou interrompendo o fornecimento de água para os seguintes bairros: Pajuçara, Lagoa Azul, Igapó, Nossa Senhora da Apresentação, Potengi, Redinha, Salinas, Jardim Lola, Amarante, Golandim.

"A previsão de conclusão do serviço é na noite deste sábado (20), quando a distribuição de água será regularizada. Já o prazo de normalização, ou seja, para que todos o imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48h após o sistema ser religado", informou a empresa.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/rn
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!