Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 05 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Caraúbas

Caraúbas tem 67 casos suspeitos de Coronavírus segundo o boletim desta Terça (12)

A cidade de Caraúbas tem uma taxa de 19,48% de testados, levando em conta sua população de 20.541 habitantes

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais um boletim epidemiológico acerca do desenvolvimento do novo Coronavírus na população de Caraúbas foi divulgado pela Prefeitura Municipal de Caraúbas nesta Terça (12). Estatísticas realizadas de acordo com os dados cedidos revelam o aumento de notificações devido a grande quantidade de exames que a prefeitura realizou. 

Com essa demanda de exames, estão fazendo um grande monitoramento, descobrindo a real situação do vírus e isolando realmente o paciente positivo. Vamos seguir as orientações e ações, pedimos o apoio da população, faça a sua parte. Seguimos todos juntos contra a Pandemia.

Segundo uma análise que foi realizada comparando os boletins divulgados pela prefeitura mostrando a atual situação da Covid-19 na cidade, o município teve cerca de 7 novas pessoas curadas do coronavírus.

Veja mais:
https://www.instagram.com/p/CJ6RdMLlaEU/?igshid=v0jvkl74kmkr 

Comparando o boletim da Segunda (11) e desta Terça (12), tivemos um resultado positivo em relação aos números de curados. O números de recuperados foi de 932 para 937, ou seja, 7 pessoas ficaram curadas da doença.

Segundo dados da Prefeitura o número de casos confirmados em Caraúbas, foram de 1001 para 1006, sendo 5 novos casos infectados pela doença.

Além disso! Nesse exato momento, segundo o boletim da Terça (12), a Cidade encontra-se com 53 pessoas em tratamento domiciliar, 2 pessoas hospitalizadas e nenhuma morte.

Confira o boletim desta Terça (12):

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade