Gazeta Apodiense

Notícias Estado

Casal que saiu de Mossoró no RN transportando 150 Kg de Maconha é preso em Aracati no Ceará

A droga estava em um veículo que saiu  de Mossoró no Rio Grande do Norte com destino a Fortaleza no estado do Ceará.

Casal que saiu de Mossoró no RN transportando 150 Kg de Maconha é preso em Aracati no Ceará
Fim da Linha
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) prendeu na manhã da última segunda feira(15) um casal flagrado transportando 272 tabletes de maconha, pesando cerca de 150 quilos. A droga estava em um veículo que saiu  de Mossoró no Rio Grande do Norte com destino a Fortaleza no estado do Ceará.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a abordagem ao carro em que os suspeitos estavam, um Fiat Siena aconteceu no Posto de Fiscalização Fixa do município de Aracati, na rodovia CE-040, no interior do Estado do Ceará, durante à fiscalização das medidas sanitárias para o enfrentamento da Covid-19.

Os entorpecentes estavam no porta-malas do veículo. Após o flagrante, Josenilson Xavier de Souza, 26 anos, e Samara Mora da Silva, 28 ambos cearenses e com passagem pela Polícia, foram levados para a Delegacia Regional de Aracati, onde foram ouvidos e informaram aos agentes que o material foi trazido de Mossoró,  município do Rio Grande do Norte por encomenda.

O casal foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35) e tráfico interestadual de drogas e encaminhados ao sistema prisional do Ceará, onde ficarão a disposição da justiça.

FONTE/CRÉDITOS: www.fimdalinha.com.br
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!