Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Segunda, 01 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Caraúbas

Casos confirmados de Coronavírus em Caraúbas crescem cerca de 6% durante a última semana

Boletins mais recentes revelam aumento nos casos confirmados.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De acordo com os mais atualizados boletins publicados durante a última semana pela Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas acerca do desenvolvimento do novo coronavírus na população, os casos confirmados na cidade foram de 383, em 07 de setembro, para 406 neste Domingo (13) o que corresponde a um aumento percentual em torno de 6%. Confira a evolução dos casos confirmados no gráfico abaixo:

Já os casos recuperados também sofreram aumento. Subindo de 361, no dia 07 de setembro, para 377 neste último Domingo (13). Correspondendo a um aumento percentual aproximado de 4,43%. Confira o gráfico evidenciando a evolução dos casos recuperados no município de Caraúbas: 

Vale ressaltar que com cerca de 2.146 notificações, o município testou cerca de 10,44% de sua população que é de 20.541 habitantes de acordo com estimativas do IBGE. A cidade segue com 3 óbitos por coronavírus atualmente, correspondendo a uma taxa de mortalidade aproximada de 0,73%.

Confira também o último boletim atualizado deste Domingo (13):

Foto: Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/Internet

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade