Gazeta Apodiense

Notícias Apodi

Chegou em Apodi a água adicionada de sais Bem Estar

A água adicionada de sais é a potável comum para consumo e que é adicionada de um ou mais dos compostos permitidos pelo regulamento da Anvisa.

Chegou em Apodi a água adicionada de sais Bem Estar
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Chegou em Apodi a Água Bem Estar! A Bem Estar traz uma novidade para o mercado de água da região. A empresa fornece a famosa água adicionada de sais.

Mas o que é água adicionada de sais?

A água adicionada de sais é a potável comum para consumo e que é adicionada de um ou mais dos compostos permitidos pelo regulamento da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Ela passa por um tratamento de água onde é purificada e balanceada tornando ideal para o consumo humano.

Nesse caso, a água não pode conter açúcar, adoçante de qualquer tipo, aromas ou quaisquer ingredientes.

A principal diferença apresentada entre a água mineral natural e a água adicionada de sais minerais é a adição e enriquecimento da água natural por sais minerais previstos pela Anvisa, nas proporções determinadas por um profissional devidamente habilitado, tornando a água de acordo com as características apresentadas ao mercado consumidor.

A Bem Estar trás para toda essa região a água adicionada de sais. Caso queria ser fornecedor da empresa é só entrar em contato com o (84) 4109-1797.

A empresa fica localizada no Sítio Jatobá, Zona Rural do município de Apodi e funciona pela manhã das 07h às 11h e pela tarde das 13h às 17h.

Confira o rótulo:

Importância dos Sais Minerais

Os sais minerais são substâncias inorgânicas, ou seja, substâncias que não são produzidas pelos seres vivos, e que são muito importantes para o bom funcionamento do nosso organismo, sendo que a falta deles pode trazer muitos problemas à saúde, e até mesmo causar a morte.

INSTAGRAM DA ÁGUA BEM ESTAR

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!