Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Coronavírus

Cidade de Apodi tem fiscalizações intensas sobre restrições na noite desta Segunda(01)

O trabalho intensivo é uma parceria entre departamento de transito, PM e Vigilância Sanitária Municipal.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mesmo com chuva houve fiscalização intensa na noite desta Segunda(01) na cidade de Apodi em cumprimento ao decreto municipal que adota integralmente o ultimo decreto estadual com algumas medidas de combate ao coronavírus como o toque de recolher após as 22 horas e algumas outras restrições sanitárias. O objetivo é fiscalizar o cumprimento desse decreto que proibi o funcionamento de bares, restaurantes e similares após as 22h.

Em um trabalho conjunto de fiscalização entre Policia Militar, Departamento Estadual de Trânsito e Vigilância Sanitária Municipal, há 5 dias esse trabalho vem sendo realizado na cidade, desde o decreto da semana passada que já trazia algumas restrições e agora com o novo ainda mais rígido.

Segundo o coordenador da vigilância, Kallyelton Fernandes, os comerciantes estão de parabéns pois foram raras as vezes que foi preciso parar em um estabelecimento para advertir o descumprimento das determinações do governo.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Policia Militar

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade