Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Segunda, 01 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Geral

Conheça o apodiense que faz personagem de Estefânio

Francisco Josivan deOliveira Silvera de Apodi-RN

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Francisco Josivan de Oliveira Silvera nasceu dia 01/02/ 1981 no Distrito de Melancias na Cidade de Apodi-RN. Josivan é radialista e humorista e começou sua carreira aos 13 anos na Rádio Cidade em Apodi, onde trabalhou durante 4 anos. Nessa rádio ele fez o personagem de Sr. Goré. Com esse personagem foi chamado para trabalhar na Rádio Progresso na cidade de Carnaubáis e lá se destacou no Vale do Açú. Francisco já trabalhou no circo dos palhaços Babalu, Gostosinho e também já foi dono do circo do palhaço Beijinho. 

O maior destaque  da carreira do humorista foi com o personagem Estefânio, que foi criado por ele mesmo em uma viagem a Serraria-PB onde se encontrou com Inácio Garapa. Atualmente Josivan trabalha na TV WEB em Baraúna.

Em entrevista a Equipe do Gazeta Apodiense, Josivan citou vários nomes de pessoas que ajudou a ele. Pessoas como: Junior Teodoro, o qual trabalhou na 1° rádio. Marcos Morais, Luiz Cavalcante, Nilson Viana, Serginho Dantas, Inácio Garapa que incentivou a criar o personagem Estefânio, Didiu de Juremal. Renatinho (galeguinho do esporte) que o convidou para trabalhar na TV WEB de Baraúna. O humorista também agradeceu a todos os fãs, seguidores e amigos que divulga seu trabalho. Também falou de Janailson, seu Produtor de Vídeo.

"Sou muito grato a comunidade de Melancias onde nasci e me criei e que me ajudaram muito." Falou Josivan Oliveira 

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Cedida

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade