Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Terça, 02 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Felipe Guerra

Conheça os candidatos que disputam a prefeitura de Felipe Guerra nas eleições 2020

Felipe Guerra continua com a disputa entre o atual vice-prefeito Salomão Gomes(PL) e o jovem médico Dr. Victor Costa(PSDB).

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Atualmente Felipe Guerra tem duas grandes chapas disputando o governo da prefeitura. De um lado o candidato a prefeito e o atual Vice da cidade: Salomão Gomes, e do outro lado o candidato a prefeito Dr. Victor Costa do PSDB.

Salomão Gomes é pré-candidato pelo grupo de governista e tem o apoio do atual prefeito, Haroldo Ferreira(PSB), que já vai concluir o segundo ano de mandato e aguarda que o vice-prefeito seja seu sucessor.

Foto: Internet.

Ubiracy Pascoal, vice de Salomão, vem exercendo o 6° mandato consecutivo como vereador do município. Se afastou do grupo governista em 2018, para disputar a prefeitura. No mesmo ano, foi candidato a deputado pelo PR conseguindo um total de 2.015 votos, sendo 1.133 em Felipe Guerra, isso o incentivou a entrar na disputa para suceder o gestor atual.

Foto: Internet.

Victor Costa é filho do ex-prefeito Hulgo Costa(PSDB), que atualmente não pode ser reeleito,  já que governou Felipe Guerra três vezes, entre os anos de 1989 e 2004.


Foto: Internet.

Zezito Barra, vice do Dr.Victor, recém companheiro de chapa, trata-se de um comerciante que faz parte da tradicional e maior família política no município felipense.

Foto: Internet.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade