Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Segunda, 01 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Segurança

Delegados iniciam discussões técnicas das propostas do Plano Diretor de Natal

Regimento Interno da Conferência foi aprovado.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Iniciam na tarde desta terça-feira (11) as reuniões técnicas com os delegados para discussão das propostas de revisão do Plano Diretor de Natal. Os encontros virtuais, com todos os segmentos, acontecerão até essa quinta-feira (13), com previsão de entrega das propostas na próxima segunda (17).

A condução desta etapa de trabalho está sendo feita pelo Conselho da Cidade (Concidade-Natal), que realizou nos dias 28 de julho e 1º e 5 de agosto reuniões, também de forma virtual, para aprovação do Regimento Interno da Conferência, que teve seu conteúdo publicado hoje no Diário Oficial do Município (DOM) estabelecendo os dias 25 a 26 de agosto de 2020 para votação da minuta.

As reuniões com os delegados foram divididas em três etapas: a primeira será realizada em duas rodadas de discussões com todos os grupos, para tirar dúvidas e elaboração de proposições, caso os delegados considerem necessárias. Todas elas são virtuais, por meio da plataforma Zoom, onde foram criadas salas para atender a cada um dos segmentos, com técnicos designados pela coordenação técnica do processo de revisão do Plano. Esse trabalho deve se encerrar no dia 17, com a entrega das propostas pelos relatores à Comissão da Conferência.

A segunda etapa, que acontece no dia 21 de agosto, corresponde às intervenções orais e apresentação das propostas que serão defendidas pelos relatores eleitos por cada um dos segmentos. Pela manhã, será aberto para as intervenções orais e/ou escritas. À tarde, será o momento para apresentação das propostas à plenária por cada grupo.

A terceira e última etapa, refere-se à abertura do período de votação, que deverá acontecer de 25 a 26 de agosto de 2020, também de forma virtual pelos delegados. Com início a partir das 8h, do dia 25 e se encerrando às 18 horas do dia 26.

Todos os procedimentos foram devidamente aprovados pelos delegados eleitos no dia 05 de agosto de 2020 e estão em conformidade com as etapas previstas no Regimento Interno da Revisão do Plano Diretor de Natal e com as disposições contidas na Resolução 04/2020 do Concidade-Natal. As informações estão disponíveis no sítio eletrônico do Concidade e página do Plano Diretor.

Todo o material está disponibilizado para download no site do PDN. Mais informações do processo de revisão do Plano Diretor de Natal, acompanhe pelo site ou no instagram @planodiretornatal. Acesse o Regimento da Conferência através do link.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é Agora RN

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/Internet

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade