Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Quinta, 03 de dezembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Dois homens vão para a prisão após serem flagrados furtando bateria de um carro em Carnaubais

A dupla foi encaminhada, juntamente com a materialidade do delito, para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais militares, prenderam nesta quarta feira 07 de outubro na cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu, dois homens, após os mesmo serem flagrados furtando a bateria de um veículo, que estava estacionado em via pública naquela cidade.

capaFernando Batista de Melo e Wendel Gabriel do Nascimento Lima, foram presos no momento em saíam do local do crime de bicicleta com a bateria furtada de uma Caminhoneta D-40.

A dupla foi encaminhada, juntamente com a materialidade do delito, para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foram autuados em flagrante no artigo 155 (Furto qualificado).

Os dois não tiveram direito a pagamento de fiança e após os procedimentos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça. A bateria foi devolvida ao dono do veículo.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de www.fimdalinha.com.br

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/Fim da Linha

Comentários: