Gazeta Apodiense

Notícias Mossoró

Dupla é presa pela PM após praticar assaltos no Conjunto Abolição III em Mossoró

Os dois criminosos foram capturados durante diligências dos policiais.

Dupla é presa pela PM após praticar assaltos no Conjunto Abolição III em Mossoró
Fim da Linha
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar prendeu neste sábado 23 de outubro de 2021, dois jovens que promoviam assaltos na região do Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar. Anderson Kelisson Ferreira da Silva, e Alessandro Renato Silva Costa, ambos maiores de idade, armados roubaram dois veículos, sendo um Pálio prata e um Fox preto e após esvaziá-los, retirando os pertences das vítimas, abandonram os carros.

Um policial apaisana ao presenciar as ações criminosas, solictou apoio ao CIOSP, que de imediato deslocou viaturas para atender a ocorrrência. Os dois criminosos foram capturados durante diligências dos policiais, em uma rua por trás da Associação dos Praças da PM de Mossoró (APRAM).

Com eles, foram apreendidos, uma arma de fogo e os pertences das vítimas. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A dupla foi autuada em flagrante por crime de roubo (artigo 157 § 2º Inciso II) e emcaminhada ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Os veículos e os pertences roubados foram devolvidos às vítimas.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é fimdalinha.com.br
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!