Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 05 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Eleições 2020

Eleito vereador mais bem votado em Apodi Railton inicia visitas para agradecer os votos

Railton foi o vereador mais bem votado em Apodi com exatos 1.500 votos.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O vereador de primeiro mandato Railton Diógenes (MDB) iniciou, nesta quarta-feira (18), visitas nas comunidades rurais para agradecer os votos obtidos na campanha. Railton foi o vereador mais bem votado em Apodi com exatos 1.500 votos.
 
A primeira comunidade visitada foi a do Tirinete, na região da Areia, vizinha ao local onde nasceu e se criou, e onde possui raízes familiar. Lá, Railton reviu amigos de infância, agradeceu a confiança depositada nele como vereador e deixou seu futuro mandato à disposição para o que precisar.
 
"Eu serei vereador de toda a Apodi, mas podemos dizer que é aqui na região da Areia o meu reduto eleitoral. Por isso, pretendo e vou dar toda a atenção possível ao meu povo e, o que eles precisarem, vão poder contar com o meu mandato na Câmara", destacou.
 
Nos próximos dias, Railton irá visitar outras comunidades do município e também amigos da zona urbana. A ideia é agradecer pessoalmente ao maior número de eleitores possível.
 
"O nosso mandato só começa no próximo ano, mas não quer dizer que eu só vou começar a trabalhar em 2021. Quero ouvir as pessoas, saber o que elas pensam, e vou fazer isso começando pelo agradecimento a todos que confiaram em mim", concluiu Railton Diógenes.
 
Fotos: ASCOM do candidato.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de ASCOM

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade