Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Equipe de vigilância sanitária de Apodi realiza trabalho de fiscalização do comércio nesta Sexta(07)

A vigilância sanitária juntamente com a PM visitou todos os estabelecimentos para observar se estava sendo obedecidos as regras.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta Sexta (07) a equipe da vigilância sanitária do município de Apodi realizou trabalho de fiscalização em todo o comercio da cidade para o cumprimento das novas normas determinadas pelo decreto.

A equipe da vigilância juntamente com a polícia militar passou em todos os estabelecimentos que podiam serem abertos, segundo o novo decreto, para observar se estava sendo obedecidos todas as regras, que agora são mais rígidas. 

A Prefeitura Municipal de Apodi por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, publicou o decreto Nº 366/2021, na manhã desta Quinta (06), e será valido do dia 07 de Maio de 2021 até 16 de Maio de 2021. 

VEJA MAIS: Prefeitura de Apodi publica novo decreto com medidas restritivas de combate ao coronavírus 

O novo decreto publicado pela prefeitura possui regras mais severas que precisam serem cumpridas para o combate a Covid-19. Então a equipe da vigilância está responsável em fiscalizar cada estabelecimento. Então nessa Quinta (06) a equipe passou nos estabelecimento orientando para poder ir as ruas na Sexta (07) fazer a fiscalização.

Foram encontrados diversos problemas como: Boa parte da população estava nas ruas fazendo aglomerações. Outro problema visto foi a falta dos medidores de temperatura nos estabelecimentos, então essas lojas vão serem fechadas. 

Caso o estabelecimento não cumpra com as medidas que foram apresentadas no novo decreto, a vigilância poderá fazer a aplicação de multas no comercio. 

Além disso a Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria de Saúde, irá intensificar os trabalhos e ações no combate a covid-19. 

VEJA MAIS: Prefeitura Municipal de Apodi intensifica medidas de combate ao coronavírus na cidade 

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Derlandio/TCM

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade