Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Terça, 09 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Flanelinha é encontrado morto com mãos amarradas e o corpo parcialmente queimado em Mossoró

A vítima estava com as mãos amarradas para trás e com o corpo parcialmente carbonizado.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O flanelinha Antônio Cleodon de Paiva de 39 anos de idade foi encontrado morto, na manhã desta segunda feira 22 de fevereiro de 2021, na região da Barrinha dos Néo, zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima estava com as mãos amarradas para trás e com o corpo parcialmente carbonizado. A perícia não identificou perfurações de tiros, mas sim pancadas na cabeça, o que se leva a crer que o flanelinha foi morto por espancamento e depois queimado.

Outra evidência mostrada pela perícia, é de que a vítima possivelmente foi morta em outro local e desovada no matagal. Havia sinais de arrastos na área onde o corpo foi encontrado. Além de ter sido amarrado, a vítima também foi amordaçada com uma corda na boca.

Até o momento não há qualquer informação sobre a motivação e autoria do crime. O corpo de Antônio Cleiton que trabalhava como flanelinha no Centro de Mossoró, foi recolhido do local, após a perícia e encaminhado ao ITEP onde será examinado.  Já são 20 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2021. A Delegacia de Homicidios, que esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia, vai investigar o caso.

 

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade