Gazeta Apodiense

Notícia

GO!RN debate empreendedorismo e inovação em edição 100% digital

O evento começa nesta sexta-feira (11).
ASSINADA DIGITALMENTE POR: Pedro Costa

Publicidade

Mister Capas Apodi
Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O evento começa nesta sexta-feira (11) com plenária internacional, envolvendo especialistas e empreendedores direto do Vale do Silício (EUA) para tratar de liderança e inovação nesse novo cenário pós-pandemia.

O Rio Grande do Norte vai conectar os principais especialistas, empreendedores e personalidades que são referências nas áreas de gestão e inovação tecnológica do mundo para discutir os desafios de liderança, inovação, mercados, sustentabilidade e tecnologia num planeta pós-pandemia. Esse é um dos objetivos do GO!RN 2020, que começa na próxima sexta-feira (11) e pela primeira vez terá uma edição 100% digital. Denominando anteriormente de Startup Day, o evento vai reunir virtualmente cerca de 2 mil participantes, entre geeks, gamers, empreendedores digitais e tradicionais, instituições ligadas ao ecossistema de inovação e a comunidade de startups em busca de capacitação e troca de conhecimento online. Inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/gorn2020

Consta da programação do GO!RN 2020 diversas atividades que ocorrerão simultaneamente em seis palcos. Tudo transmitido online pela plataforma EventMobi. São mais de 114 palestras, debates, painéis, cursos e minicursos. Um dos destaques da abertura do evento será a plenária internacional, que será transmitida direto dos Estados Unidos, na sexta-feira (11) a partir das 17h, abordando o tema ‘Uma Visão Global de Inovação e Liderança’. Integram essa plenária o professor de criatividade, design e inovação da Universidade da Califórnia em Berkeley, Clark Kellogg, o CEO e presidente até 2017 do Bank of America Merrill Lynch Brasil, Rodrigo Xavier, e o CEO e co-fundador da Flourish Savings, Pedro Moura.

Os temas inovação e sustentabilidade no mundo pós-pandemia será o foco da plenária internacional do segundo dia do evento: ‘EUA x Europa’. Para debater as questões, foram convidados o empreendedor Daniel Dalarossa, que atua no Vale do Silício nos Estados Unidos desde 1991, e o professor da Escola de Negócios da Universidade de Aston na Inglaterra, Breno Nunes. Ele é vice-presidente da Associação Internacional para Gestão de Tecnologia, a IAMOT, sigla vinda do inglês International Association for Management of Technology. A plenária está programada também para começar às 17h, do sábado (12).

O GO!RN 2020 Online é um evento do ecossistema de empreendedorismo inovador, startups, tecnologia e transformação digital do RN e passa a se chamar assim porque é coconstruído e correalizado com todas as instituições, grupos e comunidades que compõem o ecossistema de inovação do Rio Grande do Norte. São mais de 30 instituições, comunidades e grupos envolvidos.

Além da grade de capacitação e palestras, o evento também terá estandes virtuais no espaço de exposição de startups e de empresas inovadoras. Na área dos patrocinadores, com vídeo, os participantes terão acesso em tempo real a promotores. Haverá ainda espaços para reuniões exclusivas, desafios e gameficação com ranking em tempo real, salas de reunião, chats exclusivos com especialistas, interação em tempo real com palestrantes e convidados, grupos de discussão, mural de postagens em redes sociais e agenda personalizada. Durante o GO!RN será apresentado o mapeamento do ecossistema de inovação do Rio Grande do Norte.

O GO!RN 2020 é uma correalização do Sebrae-RN com a Jerimum Valley, Potiguaras Valley, LEP, CDL Jovem, Salt Valley e Junior Achievement, Parque Instituto Metrópole Digital -  IMD, RN Júnior, Silicon Valley, Prefeitura da Cidade do Natal, OAB/RN, AIESEC, Seahub e SETIRN, PONG, Potilivre, WiE, GDG, Grupy, Pyladies, WebDev, PHP, Darkwaves, Telecom UFRN e Natal JS, Arara Furtacor, Customer Success, Inova Metrópole, ITNC-IFRN, Empreende RN, InPacta e Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte - Fiern.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de www.rn.agenciasebrae.com.br

  • COMPARTILHE
  • Compartilhar no Facebook
  • Enviar no Whatsapp
  • Compartilhar no Twitter

Publicidade

Mister Capas Apodi

Veja também

Vereador e outras seis pessoas são presas em operação da Polícia Civil no interior do RN
19Out
Estado

Vereador e outras seis pessoas são presas em operação da Polícia Civil no interior do...

Na cada do político, que é candidato à reeleição neste ano em João Dias, foram encontradas armas e munições.

Polícia Civil encontra 19 mil papelotes de cocaína em depósito no RN
19Out
Estado

Polícia Civil encontra 19 mil papelotes de cocaína em depósito no RN

Havia ainda 20 quilos de cocaína misturada a insumos no local. Segundo Denarc, droga apreendida pertence a facção...

Anuário diz que Homicídios e violência doméstica aumentam durante pandemia no RN
19Out
Estado

Anuário diz que Homicídios e violência doméstica aumentam durante pandemia no RN

Estudo comparou dados do primeiro semestre do ano com o mesmo período de 2019.

PRF apreende 375 mil maços de cigarros contrabandeados no RN
19Out
Estado

PRF apreende 375 mil maços de cigarros contrabandeados no RN

Maior apreensão do ano aconteceu na BR-406, em Ceará-Mirim, na madrugada desta segunda-feira (19).

MAIS NOTÍCIAS

Publicidade

Parceiro
Doutor Apodi
Parceiro
MISTER CAPAS APODI