Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Domingo, 09 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Homem é autuado pela polícia portando duas armas de fogo, munições e porção de droga em Apodi nesta Segunda(12)

Segundo relatos, o mesmo estava em fuga de uma facção criminosa e , inclusive, o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio. 

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta Segunda(12), uma guarnição da Rádio Patrulha de Apodi recebeu informações de que um homem havia chegado de Mossoró ao Bairro Bico Torto. Segundo relatos, o mesmo estava em fuga de uma facção criminosa e, inclusive, o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio. 

Durante a operação, José Rodrigo Aguiar de Melo, de 21 anos, tentou fugir dos policiais em direção a casa onde estava alocado. Posteriormente, a polícia deu continuidade a operação e encontrou diversos itens ilegais sobre posse de José Rodrigo, sendo eles: 1 pistola calibre .380 com dois carregadores, 44 munições calibre .380, 1 escopeta calibre 12 com 10 cartuchos e uma porção de maconha.

Após a constatação desses objetos pela polícia, o elemento foi conduzido, junto com o material, para a delegacia de polícia civil de Apodi para a realização dos procedimentos cabíveis.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade