Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Natal

Homem é morto a tiros em frente a prefeitura de Macaíba, em Natal

Vítima estava em uma moto e havia acabado de sair do supermercado com um amigo.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (7), em frente à prefeitura de Macaíba cidade da Grande Natal. A vítima foi identificada como Willame Araújo Fonseca da Silva. Outro homem foi baleado e socorrido.

De acordo com a Polícia Militar os dois saíram de um supermercado em uma moto e foram seguidos por outros dois homens, também de moto. Na Avenida Mônica Dantas, uma das mais movimentadas da cidade, próximo ao Palácio Auta de Souza, os criminosos se aproximaram e fizeram vários disparos.

Willame Araújo morreu no local, antes da chegada do socorro médico. O amigo correu, mas também foi atingido com um tiro no peito e outro no ombro. Ele foi socorrido e estabilizado na UPA de Macaíba. Depois foi levado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

O crime chamou a atenção de curiosos e a Polícia Militar fez o isolamento da área. Era possível ver as sacolas de compras do supermercado ao lado da moto e da vítima.

Policiais civis e a perícia técnica estiveram no local da ocorrência para apurar as primeiras informações sobre o caso.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/rn

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade