Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Domingo, 09 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Homem é preso na noite desta Quinta(15) com moto furtada e suspeito de realizar assaltos em Apodi

Ele foi preso portando uma moto que também teria sido furtada e realizou um assalto em um comércio no Centro de Apodi.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No final do dia desta Quinta-feira (15) a polícia de Apodi prendeu um elemento suspeito de realizar diversos assaltos em Apodi. 

A polícia verificou os documentos pessoais do suspeito e se trata do jovem Joanderson Alves Moreira de 23 anos. O mesmo é natural do  município de Caicó com endereço na pousada do Cabral bairro bico torto Apodi.

O elemento foi preso ainda na noite da Quinta (15) portando uma moto que também teria sido furtada. A moto era uma Honda POP, do ano 2014 de placa OSV 1548.

O elemento também realizou um assalto na tarde da Quinta (15), por volta das 14:15h no comércio de Ze Sidor, localizado no centro de Apodi.

O mesmo chegou até o comércio para comprar uma bebida e na hora em que o proprietário tirou o dinheiro do bolso para dar o troco ele entrou em luta corporal. O elemento conseguiu pegar uma quantia de 500 reais.

A polícia da cidade fez buscas e o elemento também praticou outro assalto, mas dessa vez no posto de gasolina Gonzaga Melo que também fica localizado no município de Apodi.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade