Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Domingo, 09 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Felipe Guerra

Homicídio é registrado na tarde deste Sábado(27) na cidade de Felipe Guerra

A vitima foi identificada por Henrique e já escapou uma vez de um homicídio na ultima semana.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Homicídio é registrado na tarde deste Sábado(27) em Felipe Guerra, um homem identificado até o momento como Henrique foi alvejado por tiros de arma de fogo na zona rural do município, mais precisamente no sítio Poço de Tilon, as margens da BR-405.

A vítima foi atingida pelos disparos e morreu no local sem chances de socorro, o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU não foi acionado tendo em vista a situação da distante localidade do sítio em relação ao centro e ao fato de que a vítima já estava em óbito.

A vítima era conhecida por Henrique, ele escapou de um homicídio no último Domingo(21) também na região da zona rural da cidade de Apodi no Sitio Juazeiro I, ele estava junto com seu amigo Dotica, que faleceu no local e ele conseguiu escapar dos criminosos, que desta vez vieram em um carro modelo Gol, de cor preta, ao descerem do veículo já foram atirando.

A policia militar fez guarda do local até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP - RN) que fez a remoção do corpo para a unidade de Mossoró. A investigação do caso agora fica a cargo da delegacia de policia civil da cidade de Apodi, ao que tudo indica os autores do crime sejam os mesmos do homicídio de Dotica.

FONTE: Policia Militar de Apodi

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de PM Apodi

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade