Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

IFRN Campus Apodi oferece 20 vagas para curso superior em Licenciatura em Química por meio do SISU

Confira prazos e como se inscrever.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta Terça (06), iniciaram-se as inscrições para o Sistema de Seleção Unificado (SiSU) do Ministério da Educação (MEC). Por meio do SISU, os estudantes concluintes do ensino médio que realizaram a prova do ENEM em janeiro de 2021, podem concorrer a uma vaga em universidades e institutos federais.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte Campus Apodi, oferece 20 vagas o curso de nível superior em Licenciatura em Química por meio do SISU.

Os interessados no curso ofertado em Apodi ou nos demais cursos, podem se inscrever no SISU até as 23h59 do dia 9 de abril de 2021 e concorrer a uma vaga em um curso superior.

Matrículas e Resultados

Segundo a Retificação do Edital Nº 8/2021, as matrículas devem ser realizadas exclusivamente de forma online, através do site, no período de 14 a 19 de abril de 2021. A lista dos aprovados na chamada regular será divulgada no dia 13 de abril de 2021, no Portal do SISU e do IFRN.

Vale ressaltar que, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte oferta, ao todo, 1414 vagas em cursos superiores de Licenciatura, Tecnologia e Engenharia (confira na tabela abaixo). As oportunidades são distribuídas por 17 campi do IFRN, com ingresso no primeiro semestre de 2021. Podem concorrer às vagas os candidatos que obtiveram nota na redação maior que zero e que não tenham participado do Exame por experiência.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade