Gazeta Apodiense

Notícias Estado

Kelps Lima ventila possibilidade de ser candidato a governador do RN

Uma coisa ele diz que já é certa: Kelps não será mais candidato a deputado estadual em 2022.

Kelps Lima ventila possibilidade de ser candidato a governador do RN
Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) ventilou, em entrevista ao portal Grande Ponto, que poderá ser candidato ao Governo do Rio Grande do Norte contra a governadora Fátima Bezerra (PT) no ano que vem. No entanto, ele afirma que o martelo será batido em breve, após conversas com apoiadores e com seu partido, o Solidariedade.

Uma coisa, porém, ele diz que já é certa: Kelps não será mais candidato a deputado estadual em 2022. Já em seu terceiro mandato no cargo, ele diz que a Assembleia precisa de renovação, por isso pretende apoiar um nome, preferencialmente feminino e jovem, para assumir seu lugar no parlamento estadual.

“No ano que vem a gente vai ver, mas estamos conversando e não estou impedido de ser candidato a governador do Rio Grande do Norte nas eleições do ano que vem; há essa possibilidade. No entanto, isso não depende só de mim, há todo um trabalho de diálogo, de articulação, de conversas com o meu partido e com outros partidos, para que possamos tomar uma decisão concreta, mas o certo é que não serei candidato à reeleição para o cargo de deputado estadual”, disse o deputado Kelps Lima ao portal Grande Ponto.

FONTE/CRÉDITOS: www.grandeponto.com.br
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!