Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Felipe Guerra

Mãe e filho são vítimas de homicídio em sua residência na noite desta Quinta (18) em Felipe Guerra

Jaide já teve outro filho, Pedro, que foi vítima de homicídio no mês de Setembro de 2020.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta Quinta-feira (18) foi registrada uma ocorrência de duplo homicídio na cidade de Felipe Guerra. O ocorrido tive como vítimas uma mãe e seu filho.

As vítimas foram identificados como Jaide e Paulo Góis que foram mortos com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em sua residência que fica localizada ao Lado da Rádio FM Boas Novas na cidade de Felipe Guerra. 

Segundo informações repassadas para nossa equipe, os criminosos armados chegaram por volta das 20h30, invadiram a casa da vítima e atiraram contra as elas.

Jaide já teve outro filho, Pedro, que foi vítima de homicídio no mês de Setembro de 2020 no estado do Goiás. Ele foi morto quando chegava em sua residência, o mesmo levou vários tiros e morreu na porta da frente da casa.

A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade