Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Domingo, 09 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Membros do NUGAP se reúnem e adotam medidas de combate a proliferação do coronavírus

O NUGAP esclareceu que, obedecerá o Decreto Estadual do RN e neste final de semana

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta Sexta (30) os membros do Núcleo Gastronômico de Apodi (NUGAP), atenderam o chamado para uma reunião com o comandante da 2ª CIA de Policia Militar de Apodi, o Tenente Muniz, a respeito do decreto do governo do estado com medidas de combate a proliferação do coronavírus. 

O NUGAP esclareceu que, obedecerá o Decreto Estadual do RN e neste final de semana, Sábado (01) e Domingo (02), seguirá o expediente de atendimento normal das 11:00 da manhã às 15:00 da tarde, e logo após esse prazo, os estabelecimentos estará trabalhando apenas como Delivery e Take away. 

Além disso os membros da NUGAP estará seguindo todas as formas de prevenção e proteção contra o coronavírus em seus estabelecimento e obedecendo todas as medidas do decreto. 

A NUGAP também reforça, que o Tenente Muniz recomenda que todos os estabelecimento do município adotem e obedeçam essa medidas estipuladas no decreto.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade