Gazeta Apodiense

Notícias Apodi

Missa de Abertura da Festa de São Pedro do Córrego 2021 em Apodi

Tema: São Pedro, testemunha de uma igreja fraterna e servidora.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Atenção! O novenário teve a presença do público na capela porém com numero de pessoas reduzido.

CANTOS DA MISSA DE ABERTURA

  1. REFRÃO - Aquele que vos chamou, aquele que vos chamou... É fiel, é fiel, fiel é aquele que vos chamou.
  2. ENTRADA - EIS ME AQUI SENHOR (102 HINARIO) Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! O Senhor é o Pastor que me conduz Por caminhos nunca vistos me enviou Sou chamado a ser fermento, sal e luz E por isso respondi: aqui estou! Ele pôs em minha boca uma canção Me ungiu como profeta e trovador Da história e da vida do meu povo E por isso respondi: aqui estou! Ponho a minha confiança no Senhor Da esperança sou chamado a ser sinal Seu ouvido se inclinou ao meu clamor E por isso respondi: aqui estou!
  3. PENITENCIA - EU CONFESSO - 138 HINARIO Eu confesso a Deus e a vós irmãos Tantas vezes pequei, não fui fiel Pensamentos e palavras, atitudes e omissões Por minha culpa, tão grande culpa Senhor piedade, Cristo piedade tem piedade ó Senhor (Senhor) Senhor piedade, Cristo piedade tem piedade ó Senhor (Senhor) Peço à Virgem Maria, nossa mãe E a vós meus irmãos, rogueis por mim A Deus pai que nos perdoa e nos sustenta em suas mãos Por seu amor, tão grande amor Senhor piedade, Cristo piedade tem piedade ó Senhor (Senhor) Senhor piedade, Cristo piedade tem piedade ó Senhor (Senhor)
  4. GLORIA - QUE MARAVILHA - 1. QUE MARAVILHA, Ó SENHOR, SÃO TUAS OBRAS! OS CÉUS PROCLAMAM O TEU NOME GLORIOSO! A TUA FACE SE REVELA PARA OS POVOS, E MESMO A NOITE É QUAL DIA LUMINOSO! VIMOS TE LOUVAR, Ó SENHOR DO UNIVERSO, PROCLAMAR TEUS FEITOS AO CANTARMOS NOSSOS VERSOS! 2. FELIZ O POVO QUE TE ACLAMA, DEUS DA VIDA, E, EXULTANTE, SE GLORIA EM TEU NOME; CONHECERÁ O TEU DIREITO E A JUSTIÇA, ELIMINANDO TODA A SEDE E TODA A FOME! 3. NOS REUNIMOS EM MEMÓRIA DO CORDEIRO, O ALICERCE, PEDRA VIVA, TEU UNGIDO! DA PÁSCOA NOVA NÓS TRAZEMOS A CERTEZA: FORMAMOS, HOJE, O TEU POVO ESCOLHIDO!
  5. ACLAMAÇÃO - A PALAVRA DE DEUS (183) A PALAVRA DE DEUS É LUZ, QUE NOS GUIA NA ESCURIDÃO. É SEMENTE DE PAZ, DE JUSTIÇA E PERDÃO! QUE A TUA PALAVRA, SENHOR, RENOVE O NOSSO CORAÇÃO, FORTIFIQUE A NOSSA ESPERANÇA E NOS FAÇA VIVERCOMO IRMÃOS!
  6. OFERTAS DE MAOS ESTENDIDAS DE MÃOS ESTENDIDAS - OFERTAMOS O QUE DE GRAÇA RECEBEMOS. (BIS) 1. A NATUREZA TÃO BELA QUE É LOUVOR, QUE É SERVIÇO, O SOL QUE ILUMINA AS TREVAS TRANSFORMANDO-AS EM LUZ. O DIA QUE NOS TRAZ O PÃO E A NOITE QUE NOS DÁ REPOUSO, OFERTEMOS AO SENHOR O LOUVOR DA CRIAÇÃO. 2. NOSSA VIDA TODA INTEIRA OFERTAMOS AO SENHOR COMO PROVA DE AMIZADE, COMO PROVA DE AMOR. COM O VINHO E COM O PÃO OFERTAMOS AO SENHOR NOSSA VIDA TODA INTEIRA O LOUVOR DA CRIAÇÃO.
  7. COMUNHÃO - SE CALAREM A VOZ DOS PROFETAS 1. Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão Se fecharem os poucos caminhos, mil trilhas nascerão Muito tempo não dura a verdade, Nestas margens estreitas demais. Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais. É Jesus esse pão de igualdade, Viemos pra comungar Com a luta sofrida do povo que quer ter voz, ter vez, lugar. Comungar é tornar-se um perigo, Viemos pra incomodar, Com a fé e união nossos passos um dia vão chegar 2. O Espírito é vento incessante, que nada há de prender. Ele sopra até no absurdo, que a gente não quer ver. Muito tempo não dura a verdade, Nestas margens estreitas demais, Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais 3. No banquete da festa de uns poucos, só rico se sentou. Nosso Deus fica ao lado dos pobres, colhendo o que sobrou. Muito tempo não dura a verdade, Nestas margens estreitas demais. Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais
  8. FINAL - Ó BONDOSO APÓSTOLO SÃO PEDRO 1. Celebramos alegres tua festa. Ó São Pedro, amigo de Jesus. Te escolhemos para nosso padroeiro. Que a Deus e aos céus nos conduz. Ó bondoso apóstolo São Pedro. Seja nosso fiel protetor. Nós do Córrego a ti recorremos. Com esperança, com fé e amor. 2. Eras pescador grande de peixes. Mas Jesus te chamou pra si. E te fez pescador de homens, tua vocação estava ali. 3. O teu nome ó Pedro é Pedra. Que Jesus escolheu pra construção, sobre ti quis fazer a sua igreja, que os infernos jamais vencerão .
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!