Gazeta Apodiense

Notícias Estado

Mulher baleada durante atentado na Zona Norte de Natal morre no hospital

Tiroteio aconteceu na noite desta terça (07) na praia da Redinha

Mulher baleada durante atentado na Zona Norte de Natal morre no hospital
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Julianne Barreto/Inter TV Cabugi
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma das vítimas baleadas durante o tiroteio que aconteceu na noite desta terça (7) na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal, morreu na madrugada desta quarta-feira (8).

A mulher estava internada no Hospital Santa Catarina, no bairro Potengi. Ela passou por cirurgia ainda durante a noite, mas não resistiu. A identidade dela não foi divulgada.

O crime aconteceu em um bar próximo à Igreja de Pedra e ao mercado da Redinha. De acordo com policiais militares do 4º Batalhão, uma festa acontecia no local quando os criminosos chegaram em uma moto e atiraram contra dois homens, que usavam tornozeleira eletrônica e morreram.

Além deles, outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas: dois homens, uma mulher e uma criança, atingida na virilha.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Publica (Sesap), o garoto de 11 anos está bem, em observação no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Os outros feridos seguem internados no Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro feridos se conheciam e estavam próximos na hora do crime. A PM ainda não tem detalhes sobre os criminosos.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/rn
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!