Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados e com marcas de tiros na região do Aeroporto II em Mossoró

Uma mulher sem identificação, mas que aparenta ser jovem, foi encontrada morta com marcas de tiros e com as mãos e os pés amarrados.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher sem identificação, mas que aparenta ser jovem, foi encontrada morta com marcas de tiros e com as mãos e os pés amarrados. O corpo foi encontrado no início da tarde deste sábado 27 de fevereiro de 2021, por trás do Clube Aspetro, em uma estrada de barro de acesso  à Quixabeirinha no Aeroporto II em Mossoró no Oeste Potiguar.

Além de amarrada, a mulher estava com um pano em volta da cabeça. A perícia identificou perfurações de tiros pelo corpo e segundo o delegado de plantão Dr. Roberto Moura, que acompanhou o trabalho do Itep, a vítima foi morta em outro local e o corpo desovado naquela localidade.

Apesar do crime contra a mulher, ter características semelhantes ao ocorrido na manhã deste sábado na região de Pedra  Branca na zona rural de Mossoró, ainda é cedo para dizer se os dois casos tem relação um com o outro. Familiares de um jovem, conhecida como Geovana, e que está desaparecida, estiveram no local, mas não reconheceram o corpo.

Após a perícia realizada no local, o corpo da desconhecida foi recolhido e encaminhado para o IML do ITEP, onde será submetido a exames de necropsia e só será liberado com a identificação por parte de familiares. Já são 23 assassinatos em Mossoró neste ano de 2021.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade