Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Município de Apodi apresenta 67 novos casos curados de Coronavirus nessa semana

Realizarmos uma comparação entre o boletim desta Terça (04) com o boletim desta Sexta (07)

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura Municipal de Apodi, por meio da Secretaria de Saúde, fez uma publicação na noite desta Sexta (07) de mais um boletim acerca do coronavírus no município.

De acordo com as informações no boletim desta Sexta (07), o município contava cerca de 17.445 pessoas testadas para o novo vírus, sendo que 45 suspeitos estão aguardando o resultado do exame. O aumento de notificados é devido a grande quantidade de exames que a Prefeitura está realizando no município

Ao realizarmos uma comparação entre o boletim desta Terça (04) com o boletim desta Sexta (07) vimos os seguintes resultados. Confira o ultimo boletim divulgado.

VEJA MAIS:

95% dos casos positivos de coronavírus já ficaram curados em Apodi

Diante a análise, vimos que na Terça (04) a cidade conteve cerca de 4.965 tiveram o resultado positivo do coronavírus e nesta Sexta (07) foi obtido 5.100 de testes positivos, ou seja, o Município aumentou 135 casos entre esse dias. Também no boletim passado, vimos que o numero de casos positivos que já foram curados da doença foi de 4.743 pessoas e nesta Sexta (07) contabilizou 4.810 pessoas curadas, ou seja, entre esse dias 67 pessoas em Apodi se livraram da doença. 

O município conta, atualmente, com 210 pacientes em tratamento domiciliar e 08 pessoas hospitalizadas por causa da doença. Além disso a cidade teve 72 óbitos por conta do vírus.

CONFIRA O BOLETIM DESTA SEXTA (07):

É importante lembrar que a Prefeitura Municipal de Apodi divulgou novo decreto Municipal n° 366/2021, confira:

VEJA MAIS:

Prefeitura de Apodi publica novo decreto com medidas restritivas de combate ao coronavírus

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade