Gazeta Apodiense

Notícias Geral

No RN para entregar moradias, Rogério Marinho enaltece Governo Bolsonaro

A ação compõe o programa Casa Verde e Amarela – similar ao extinto Minha Casa, Minha vida.

No RN para entregar moradias, Rogério Marinho enaltece Governo Bolsonaro
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de grande ponto
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PSDB), participou nesta sexta-feira 3 de uma solenidade do Governo Federal em Parnamirim, na Grande Natal. O potiguar fez a entrega de 256 moradias a famílias de baixa renda do município. A ação compõe o programa Casa Verde e Amarela – similar ao extinto Minha Casa, Minha vida.

Marinho enalteceu o governo federal durante discurso. A fala do ministro avaliou, ainda, a atuação dos ex-presidentes no debate da moradia e renda. Segundo ele, o presidente Bolsonaro tem “respeito ao tributo do trabalhador brasileiro” e, por isso, obras que estavam paralisadas estão sendo retomadas e concluídas.

“O governo federal herdou um país em que a disponibilidade orçamentária estava comprometida por dezenas de ações que não levaram em consideração o interesse público. Nós não repetiremos os erros feitos pelos outros. Parece que o Brasil é reiniciado a cada quatro anos. O governo que começa faz de conta que as obras pertencem a esse ou aquele político de ocasião e não ao povo brasileiro. Esse governo não”, avaliou Marinho.

O residencial conta com infraestrutura completa de água, esgoto, iluminação pública, energia elétrica, pavimentação e drenagem. Além disso, conta com playground e acesso ao transporte público.

O complexo Irmã Dulce tem ainda outros dois módulos (I e II), com 256 unidades cada, que serão entregues em breve aos futuros moradores.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.grandeponto.com.br
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!