Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Segunda, 01 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Geral

O cantor venezuelano Ryan Vasquez fez 4 lançamentos neste ano 2020 no Brasil atualmente

Ryan Vasquez pela primeira vez fez uma música completamente em português.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

6 de junho 2020 foi a publicação de "eu sem você" em todas as plataformas digitais, Ryan Vasquez pela primeira vez fez uma música completamente em português. Após desse lançamento Ryan combinou fazer uma música com "Reyes" um rapper venezuelano que mora em Manaus, o lançamento da música "Fica já" Ft Reyes foi o 25 de julho 2020.

William Marquezin um importante cantor de lábrea aceitou fazer uma música com Ryan Vasquez todo foi combinado por whatsapp. O lançamento de "minha metade" Ft William Marquezin foi 15 de agosto 2020. Após desse lançamento Ryan combinou com o rapper Mc Suicíni de humaita AM para fazer outra música o lançamento da música "Mina Favela" Ft MC suicíni foi 21 de agosto 2020. Ainda não é revelado o nome da companhia discografia do cantor.

Gregório Rafael Vasquez Azacon, conhecido como Ryan Vasquez nasceu em Barcelona Venezuela em 20 de setembro 1993 e atualmente mora no interior da amazona na cidade Humaitá AM - Brasil

Canal oficial do artista: https://www.youtube.com/c/Ryanvasquez

Texto oficial do team Ryan Vasquez News.

Foto: Ryan Vasquez.

 

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Ryan Vasquez

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade