Gazeta Apodiense

Notícias Apodi

O grupo ApoNews de Comunicação faz o lançamento de Portal sobre tecnologia

Essa é a mais nova revolução da tecnologia do ramo e irá desempenhar o melhor trabalho para os seus internautas.

O grupo ApoNews de Comunicação faz o lançamento de Portal sobre tecnologia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Grupo ApoNews fez nesses últimos dias o laçamento de um novo portal, porém, desta vez sobre tecnologia. O novo portal é o ApoTech.

CONHEÇA O SITE

O Portal ApoTech tem como objetivo informar o seu público de tudo o que está acontecendo no mundo tecnológico em tempo real. Essa é a mais nova revolução da tecnologia do ramo e irá desempenhar o melhor trabalho para os seus internautas.

"O portal Apotech surgiu a partir de um blog simples, criado por mim, inicialmente focado puramente em desenvolvimento web, trazendo conhecimentos acerca das principais tecnologias usadas na indústria de software, como HTML, CSS, JS, e PHP. Tempos depois, o blog adaptou-se para um público mais amplo, começando a contemplar usuários mais leigos nas áreas da tecnologia em geral, trazendo informações úteis a todos e todas, de forma clara e acessível. Ademais, acredito que o Portal desempenha um papel fundamental para os cidadãos atualmente, principalmente no âmbito regional de Apodi e região, visto a grande expansão tecnológicas que estamos presenciando há muito tempo, desde as revoluções industriais, juntamente ao processo de globalização que está interligando muitas populações distintas mundo afora e impulsionando ainda mais o avanço computacional." Falou o atual diretor Pedro Costa.

O Diretor Geral do Grupo ApoNews, Rállyson Nunes, explica como construiu a ideia do mais novo portal de tecnologia, "Em uma parceira do Grupo ApoNews com o Google, a empresa é obrigada a empenhar 30% do tempo dos trabalhadores em um serviço próprio, caso essa seja a vontade do mesmo. Então o atual diretor do Portal Gazeta Apodiense e do ApoTech, Pedro Costa, apresentou para a nossa empresa o projeto de criação de um portal que fizesse o repasse de notícias sobre tecnologia. Então nosso grupo desenvolveu um parceria com ele, onde o mesmo usaria o critério dos 30% do seu tempo aqui na empresa, e fizemos surgir o novo portal. O site ficou parado por um determinado tempo, cerca de 3 meses enquanto a empresa se expandia e se adequava a área, até conseguirmos montar tudo e atualmente ele encontra-se com o mesmo número de matérias diárias dos demais portais notícias da empresa. Fiquei muito feliz com o projeto que vem dando certo até os dias de hoje." disse.


Essa é mais um empresa do Grupo ApoNews de Comunicação. Conheça mais sobre nossa empresa aqui.

Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!