Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Terça, 02 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Felipe Guerra

PC busca provas para elucidar homicídio de empresário corrido em Felipe Guerra

O principal suspeito do crime, Pedro Henrique Freire Machado, está preso desde o dia 28 de outubro

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por meio de mandado de busca e apreensão, policiais apreenderam aparelhos celulares de possíveis envolvidos no homicídio de Douglas Silva Barros, de 21 anos, ocorrido no dia 18 de outubro deste ano; O principal suspeito do crime, Pedro Henrique Freire Machado, está preso desde o dia 28 de outubro, quando foi detido no município de Floriano, no estado do Piauí.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi,deram cumprimento, nesta quarta-feira (25), a mandados de busca e apreensão na cidade de Apodi, visando elucidar um crime de homicídio ocorrido em Felipe Guerra.

A ação aconteceu em parceria com a Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP) e a Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares de possíveis envolvidos no homicídio de Douglas Silva Barros, de 21 anos, ocorrido no dia 18 de outubro deste ano. 

Ainda segundo as investigações, existe a probabilidade da participação de terceiros, parcialmente identificados, na ação criminosa.

As diligências com foco na elucidação do caso continuam. O possível autor do crime de homicídio, Pedro Henrique Freire Machado, está preso desde o dia 28 de outubro, quando foi detido no município de Floriano, no estado do Piauí.

Na época, segundo as investigações, foi identificado que ele já estava em rota de fuga, próximo ao Distrito Federal (DF).

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.mossorohoje.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade