Gazeta Apodiense

Notícias Coronavírus

Pessoas com 47 anos ou mais podem se vacinar em Natal a partir desta segunda-feira (21)

Para se vacinar, as pessoas a partir dos 47 anos devem levar o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e um documento com foto.

Pessoas com 47 anos ou mais podem se vacinar em Natal a partir desta segunda-feira (21)
Pedro Gontijo / Imprensa MG
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura do Natal amplia nesta segunda-feira (21) a faixa etária de vacinação contra a Covid-19. As pessoas com 47 anos ou mais e os trabalhadores da indústria, com 37 anos ou mais, passam a fazer parte do público que pode receber a primeira dose do imunizante.

Para se vacinar, as pessoas a partir dos 47 anos devem levar o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e um documento com foto. Já os trabalhadores da indústria precisam apresentar a comprovação de vínculo, um documento com foto e o cartão de vacinação.

“Com o avanço na vacina dos públicos prioritários e a diminuição da faixa etária, já percebemos que a pandemia na capital está em controle, uma vez que a demanda por leitos de UTI vem baixando gradativamente. Mesmo assim, não podemos esquecer dos cuidados diários como o uso de máscaras, lavar as mãos e evitar aglomerações“, recomenda o secretário de Saúde de Natal, George Antunes.

FONTE/CRÉDITOS: 98fmnatal.com.br
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!