Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sábado, 27 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Pizzaiolo é morto a tiros ao chegar casa do trabalho no bairro Aeroporto II em Mossoró

É o segundo assassinado de pessoas que tenta entrar no bairro nas últimas semanas. A outra vítima foi um pedreiro.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vanesson Matias foi assassinado com vários tiros por volta das 22 horas quando já estava chegando em casa, pilotando uma motocicleta e tendo a esposa como passageira; É o segundo assassinado de pessoas que tenta entrar no bairro nas últimas semanas. A outra vítima foi um pedreiro.

O pizzaiolo Vanesson Lisandro Matias Moreira, de 32 anos, foi morto com vários tiros quando chegava em casa do trabalho por volta das 22 horas desta terça-feira, 19, no bairro Aeroporto II, em Mossoró-RN.

Este é o segundo caso de assassinato de pessoa entrando no bairro Aeroporto II, em Mossoró. O primeiro assassinato teve como vítima um pedreiro natural de Patu-RN.

Veja mais

Pedreiro de Patu é morto a tiros ao entrar no Aeroporto II, em Mossoró

Já o caso do pizzaiolo, a Polícia Militar apurou no local da ocorrência que a vítima estava vindo do trabalho no bairro Belo Horizonte na companhia da esposa (trabalha na Nova Betânia) e percebeu que estava sendo seguido.

Acreditava que seriam assaltantes. Num primeiro momento, tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos, que também estavam de moto. Daí ele teria parado a motocicleta e dito aos assassinos que poderiam levar a moto.

Ainda conforme relato dos policiais, os assassinos teriam avisado que a intenção deles não era a moto e sim matar o Vanesson Matias e começaram a atirar.  A esposa da vítima foi poupada pelos criminosos.

O SAMU foi acionado ao local e ainda chegou a socorrer a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu.  As informações que também foram apuradas no local é que a vítima não tem envolvimento com crimes. 

O corpo Vanesson Matias foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia para exames. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.

Ocorrência em Tibau

A Policia Militar em Tibau conseguiu elucidar o assassinato de Denilson Paulinho de Sousa Sobrinho, de 23 anos, ocorrido por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira, 19. O suspeito Carlos Antônio Pereira de Araújo, de 32 anos, foi preso e autuado em flagrante.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.mossorohoje.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Mossoró Hoje

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade