Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Domingo, 09 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Polícia Civil apreende moto usada em homicídio contra ciclista no Sumaré em Mossoró

O dono da motocicleta compareceu na DHM para prestar esclarecimento sobre a presença de sua moto em uma cena de crime.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) cumpriram nesta quarta feira 14 de abril de 2021, no Bairro Sumaré em Mossoró, um mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito  de homicídio em Mossoró.

Durante o cumprimento do mandado foi apreendida uma moto usada em um crime de homicídio, ocorrido no dia 16 de fevereiro desse ano, na Rua Josefa Maria da Silva  no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima do crime foi a pessoa de, Kaio César Rodrigues, 35 anos, assassinado, com quatro tiros, quando pedalava sua bicicleta, em via pública. O dono da motocicleta compareceu na DHM para prestar esclarecimento sobre a presença de sua moto em uma cena de crime.

Os policiais apreenderam além da motocicleta, roupas possivelmente usadas no dia do crime. O delegado Valtair Camilo de Paiva disse que o crime está praticamente, tendo em vistas que existem algumas evidências, que serão anexadas ao inquérito, que será remitido a justiça.

De acordo com o DPC, a divulgação feira pela Imprensa, das imagens gravadas por câmeras de monitoramento no dia do crime, ajudou em muito na investigação do crime. Muitas informações anônimas chegaram à DHM após essa divulgação.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade