Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 22 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Polícia Civil deflagra operação para prender os suspeitos em cometer homicídio em Apodi

A polícia está a procura dos principais acusados, que já foram identificados na investigação.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Delegado Paulo Nilo, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Apodi, deflagrou na manhã desta Quinta (17) a Operação Andarilho que tem como objetivo prender os principais suspeitos na morte de um homem, na noite da Quinta (10) em um posto de combustíveis, na cidade de Apodi.

VEJA MAIS SOBRE O HOMICÍDIO: Homicídio é registrado na noite desta Quinta (10) em Apodi.

O homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça e segundo informações, é um andarilho e continua sem identificação, numa geladeira do Itep em Mossoró. A polícia está a procura dos principais suspeitos, que já foram identificados na investigação.

Segundo informações os suspeitos de terem cometido o crime são George de Oliveira Nascimento de 47 anos e Rivaldo Loupo Fernandes de 37 anos. Os 2 acusados se encontram foragidos da polícia.

A Polícia Civil pede para que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro dos dois foragidos, entrar em contato com a Delegacia de Apodi, ou pelo Disque Denúncia 181.

 

Aviso: Este é um conteúdo de autoria própria, a sua reprodução está devidamente proibida e protegida por lei de acordo com o Art. 184 do Código Penal Brasileiro - Decreto de Lei 2848/40, e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem para nossa redação!