Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Terça, 02 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Segurança

Polícia Civil do RN prende mulher suspeita de tráfico de drogas interestadual

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal localizam mulher no bairro de Neópolis.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (7), no bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição de uso permitido. Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) apreenderam no local três quilos de uma substância similar a cocaína, uma balança de precisão e 20 munições de calibre .380.

A mulher foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A operação contra o tráfico de drogas interestadual contou com apoio da Polícia Civil de Pernambuco, que repassou informações sobre um casal que integrava o grupo criminoso investigado e estaria armazenando entorpecentes e munições em uma residência no bairro de Neópolis.

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu os outros quatro integrantes do grupo nas cidades de Abreu e Lima e Igarassú, no estado de Pernambuco. Com eles, foram encontrados sete quilos de cocaína, uma pistola, uma metralhadora .30 e diversas munições de variados calibres. Um deles é companheiro da mulher presa em Natal.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é G1/RN

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade