Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 15 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Estado

Polícia Civil e Militar prendem suspeitos de roubo e estupros na zona rural de de Caraúbas no Oeste Potiguar

Policiais civis e Militares prenderam neste domingo 27 de dezembro de 2020, dois suspeitos de envolvimento nos crimes de roubo majorado e estupro.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante as diligências, um suspeito foi preso, na cidade de Olho D'água do Borges na mesma região. Israel Ferreira Nunes, 18 anos após ser preso apontou os outros três comparsas que participaram do bárbaro crime. A polícia conseguiu prender também, José Soares de Souza Neto. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado regional de Caraúbas, DPC Christiano Melo.

Os outros dois criminosos, apesar de já terem sido identificados, ainda não foram localizados, mas o delegado garante que é questão de dia colocá-los na prisão, para pagarem pelos crimes de roubo e estupro. O delegado Christiano Othon solicita que a população use os meios de denúncia 181 (polícia civil) e 99680-5322 (polícia militar Caraúbas) ou 190, para ajudar a polícia no combate a criminalidade.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de www.fimdalinha.com.br

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem para nossa redação!