Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Mossoró

Na ocasião, foi subtraído cerca de R$ 32.000,00 em joias. 

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró com apoio da Força Tática da PM, prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira 04 de março de 2021, Francisco Erielisson Rodrigues.

Ele foi preso na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró. Com ele foi apreendido uma pistola calibre .40 e munições do mesmo calibre, além de um tablete de maconha, porções de crack e sacos com um material branco semelhante à cocaína.

As investigações apontam que Francisco Erielisson Rodrigues teria participado de um roubo ocorrido no dia 27 de fevereiro deste ano, praticado contra uma comerciante da cidade de Mossoró. Na ocasião, foi subtraído cerca de R$ 32.000,00 em joias. 

Francisco Rodrigues foi conduzido à DEFUR, para autuação em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da DEFUR Mossoró, no número: (84) 

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade