Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 22 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Polícia Civil prende mulher por Tráfico de Drogas no Bairro Ouro Negro em Mossoró

Diante das denúncias foi montada a operação que culminou com a prisão de Maria Lívia do Nascimento Lopes

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais civis da Delegacia de Homicídios com apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) e Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, deflagraram nesta quinta feira 07 de janeiro de 2021, uma operação que resultou na prisão de uma mulher por tráfico de droga na Comunidade do Ouro Negro no Bairro Aeroporto zona Sul de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A equipe da DHM recebeu denuncias de que em duas casas localizadas naquele bairro, estavam sendo  armazenada diversas armas de fogo e Drogas, bem como estavam diversas pessoas reunidas para tirar a vida de um desafeto. Diante das denúncias foi montada a operação que culminou com a prisão de Maria Lívia do Nascimento Lopes

A prisão dela ocorreu em um dos imóveis denunciados localizados no Bairro Aeroporto (Ouro Negro) e em uma das residências diligenciadas policiais civis apreenderam drogas e dinheiro fracionado. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Narcóticos (DENARC) e autuada em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após os procedimentos, Maria Lívia, cujo marido está preso em Alcaçuz na Grande Natal,foi encaminhada ao ITEP para exame de corpo de delito e depois conduzida ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de www.fimdalinha.com.br

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem para nossa redação!