Gazeta Apodiense

Notícias Felipe Guerra

Polícia Civil prende suspeito por integrar organização criminosa em Felipe Guerra na região Oeste do RN

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

Polícia Civil prende suspeito por integrar organização criminosa em Felipe Guerra na região Oeste do RN
Fim da Linha
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, em ação conjunta com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO/MPRN) e a Polícia Militar, cumpriram, nesta terça-feira 06 de julho de 2021, três mandados de busca e um mandado de prisão, na cidade de Felipe Guerra, na região Oeste Potiguar.

Durante as diligências, Francisco Janismar de Souza foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita de integrar uma organização criminosa naquela região. Em outro endereço, foram cumpridos dois mandados de busca, onde as equipes policiais foram recebidas a tiros e revidaram a injusta agressão. 

No confronto, dois suspeitos, sendo eles Francisco Josivam da Costa e sua mulher, Leidiane Morais, foram atingidos e socorridos à unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Além disso, durante ação, foram apreendidos armas de fogo e aparelhos celulares. 

Francisco Janismar foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

 
FONTE/CRÉDITOS: fimdalinha.com.br
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!