Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Domingo, 09 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Polícia de Apodi persegue e apreende veículo roubado na cidade durante a madrugada desta Terça(04)

Foi realizada a abordagem ao carro roubado na posse de Jonas Miqueias de Melo Felix, 38 anos, natural de Mossoró.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada desta Terça(04), por volta das 3 horas, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Apodi recebeu informações do CIOSP de Mossoró, acerca de um veículo Fox branco roubado que estaria em transito na cidade. Prontamente, os polícias Sgt Geilson, Sgt Deusivan e  Sgt J.Maia foram de encontro ao veículo, à pedido do CIOSP de Apodi.

Posteriormente, durante a operação, os policiais avistaram um automóvel com características condizentes com o informado, próximo a Fazenda Primazia, na BR-405, em Apodi. Os policiais iniciaram a perseguição ao veículo, no entanto, o mesmo estava oferecendo resistência e não parou até que os policiais efetuassem um disparo de aviso, quando já estavam nas proximidades da Escola Estadual Professor Antônio Dantas. Em seguida, foi realizada a abordagem ao carro roubado na posse de Jonas Miqueias de Melo Felix, 38 anos, natural de Mossoró. O homem foi encaminhado para a delegacia de Mossoró para a realização dos processos necessários com o apoio das guarnições mossoroenses.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade