Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Polícia de Apodi prende homem com materiais roubados na manhã desta Quinta(06)

O furto aconteceu em um Haras localizado no Sítio Jatobá, zona rural de Apodi.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta Quinta (06) uma guarnição da Polícia Militar de Apodi, composta pelos sargentos Xavier, Deusivan e Túlio foram informados de um furto em uma área rural do município.

A guarnição recebeu as informações e foi atrás do envolvido. A equipe chegou a um elemento conhecido como Frank do grau, onde ele confessou que tinha realizado o furto.  

Logo após confessar o crime, Frank levou os policiais até o local onde ele havia guardado os materiais. Foram furtados materiais usados em cavalos de vaquejada, sendo eles: Duas celas e um arreio.

O furto foi em um Haras localizado no Sítio Jatobá, zona rural do município de Apodi. O material levado pelo mesmo é avaliado no valor de 2.100 reais.

Por fim, Frank foi conduzido juntamente com o material apreendido para delegacia de Polícia Civil de Apodi/RN para o procedimento cabíveis.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade